Cinema | Sesc | 14/08/2020 08h56

Cine Sesc Drive In retoma no shopping CG nesta sexta

Compartilhe:

O Cine Sesc Drive-in, realizado no estacionamento do Shopping Campo Grande em parceria com o Sesc MS, retoma sua nova programação nesta semana, seguindo as recomendações de biossegurança da Prefeitura Municipal de Campo Grande. As próximas sessões já estão confirmadas para os dias 14, 15 e 16 agosto, com a exibição dos filmes “Eu e meu guarda-chuva”, “Tropa de Elite II” e “O Palhaço”, sempre com início às 18h.

Os ingressos custam 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal, e podem ser trocados na Praça Central do estabelecimento. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que em julho atendeu 19.492 famílias em situação de vulnerabilidade.

Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Os colaboradores do Shopping estarão disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os que participarem da ação. A organização lembra, ainda, da necessidade de os carros terem rádio FM, porque o som será transmitido por meio de frequência 100.01 FM.

Para garantir conforto e segurança ao público, a orientação é que estejam no mesmo veículo somente pessoas que moram juntas, sendo limitado o número de duas pessoas por carro, ou em caso de família ou acompanhantes até quatro pessoas por carro. Todos os participantes devem usar máscaras, durante todo o período em que estiverem no local do evento. Em caso de necessidade, os colaboradores do Shopping devem ser chamados com o uso do pisca-alerta do veículo.

Lanches e aperitivos – Para quem optar em comer no local, haverá um serviço de entrega do Outback feito diretamente ao carro do cliente. Basta que o mesmo acione o pisque-alerta. Entre as opções, haverá lanches como o The Outbacker Burger, Ned Kelly Cheddar Burger, Ribs Double Decker, Aussie Picanha Burger, Firecracker Shrimp Burger, Veggie Blue Cheese Burger e o Ridgy Didgy Mini Burgers. Já no cardápio de aperitivos, haverá Aussie Cheese Fries, Firecracker Shrimp Nachos, Outback Jack Nachos, Kookaburra Wings 10 unidades, Kookaburra Wings 15 unidades. Além disso, serão oferecidas bebidas como Iced Tea 500ml e refrigerantes em geral. Os valores de cada item podem ser consultados junto ao Outback.

Serviço: Cine Sesc Drive-in

Trocas de ingressos

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande (em frente às Pernambucanas)

Ingressos: 5kg de alimentos não-perecíveis (por pessoa) – EXCETO SAL

Confira a nova programação

Horário das sessões: 18h

Local: Estacionamento verde, em frente a Fórmula Academia

14/08 (sexta-feira) – Eu e meu guarda-chuva (Fantasia | Classificação: Livre)

15/08 (sábado) – Tropa de Elite 2 (Ação, polícia, drama | Classificação: 16 anos)

16/08 (domingo) – O Palhaço (Drama, comédia | Classificação: 10 anos)

Local: Estacionamento verde, em frente a Fórmula Academia

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS