Cinema | Da redação | 21/11/2018 10h25

Cine Sesc de Corumbá apresenta o Drama “Paterson”

Compartilhe:

O último Cine Sesc do mês de novembro no Sesc Corumbá destaca a poesia e a melancolia da dia-a-dia com o longa “Paterson”, apresentado na 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro de 2016. O filme será exibido nos dias 28 de novembro, às 19h30, com nova sessão no dia 01 de dezembro, às 15h. Todas as sessões são gratuitas.

Na cidade de Paterson, em Nova Jersey, um pacato motorista de ônibus local usa sua poesia para destacar eventos do cotidiano. Além de dar nome à cidade em que se passa a história, Paterson é também o nome do protagonista vivido por Adam Driver, um pacato motorista de ônibus que gosta de escrever poesias, mas sem a pretensão de ser um grande poeta. Ele vive com a namorada e com o cachorro.

Dirigido por Jim Jarmusch, mesmo diretor de “Estranhos no Paraíso” e “Flores Partidas”, o longa é uma obra sobre rotina e melancolia. Retrata uma semana na vida deste casal, começando numa segunda e terminando na outra segunda.

Fama, solidão, literatura e arte em discussão na seleção que o Sesc Corumbá preparou para o Cine Sesc de novembro.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS