Cinema | Da redação | 02/03/2019 07h19

Cine Clubinho de março apresenta novos filmes adquiridos pelo Sesc em Corumbá

Compartilhe:

As sessões do Cine Clubinho do Sesc Corumbá desse mês começam no dia 02 de março às 18h, com a animação “O Castelo no Céu”, para divertir a criançada de montão. A entrada é gratuita.

O filme conta a história de Pazu, um aprendiz de engenheiro, conhece uma jovem garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos estão procurando pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar.

A próxima sessão acontece no dia 09/03 às 18h, onde os pequenos acompanharão a mostrinha de curtas, com a exibição de várias animações.

Já no dia 16, contando a estória de Kiki o filme “O Serviço de entregas da Kiki”. Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Kiki, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

“PUAJ” é o filme do Cine Clubinho do dia 23 de março. Bollerville é um povoado tranquilo e corriqueiro da Europa, um lugar tão normal que se converteu na mostra perfeita para realizar estudos de mercado. Em consequência, os anciãos são internados em asilos para manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a serem utilizados como coelhinhos da índia e decidem agir. Se rebelam contra seus pais porque não suportam a comida que a nova fábrica de alimentos instalada na cidade quer que eles consumam. Com a ajuda de seus avós começam a estabelecer um novo recorde na cidade. O resultado é o caos total.

No dia 30, os pequenos terão o filme de animação mais bem-sucedido de todos os tempos na República Techa, “História de cabra – Lendas antigas de Praga”. As crianças Zuzanka e Honzik, junto com Goat (cabra), procuram seus pais, que aparentemente foram sequestrados pelo demônio para castigá-los por produzir um queijo de cabra diabolicamente gostoso. As crianças se encontram presos no castelo onde Kobyl, o conselheiro do rei, os obriga a fabricar queijo. Bobyl ganhou a benção do rei graças a “seu” queijo, enrolando-se em uma perigosa e pegajosa aventura.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS