Cinema | Com Sesc | 12/06/2019 09h17

Cine Charlas de junho exibe drama argentino “Paulina”

Compartilhe:

Neste mês de junho, o Cine Charlas do Sesc Corumbá exibe o drama argentino “Paulina”. Será no dia 22, sábado, às 19 horas, com participação gratuita. Após a exibição, o público terá a oportunidade de participar de uma interlocução sobre o filme, toda em espanhol, que será realizada por professores e universitários do curso de Letras/habilitação Espanhol da UFMS/CPAN.

O longa tem classificação indicativa 16 anos e conta a saga de Paulina, que, 28 anos, largou uma promissora carreira na advocacia para ser professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namoro e a confiança do pai, um poderoso juiz (Oscar Martinez), ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos.

Cine Charlas – Todos os meses são exibidos filmes em língua espanhola, alavancando principalmente as produções cinematográficas latino-americanas.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS