Cinema | Com Assessoria | 05/02/2021 14h00

Campeões de audiência são reexibidos no canal

Compartilhe:

A partir deste sábado (6), o Studio Universal reexibe uma sequência de filmes que foram campeões de audiência no canal. Com o sucesso de exibição de "O Mundo Perdido: Jurassic Park" e "Jurassic Park 3", o canal estreia "Jurassic World: Reino Ameaçado". O longa vai ao ar às 20h, e terá um esquenta com a exibição prévia de outros dois títulos da franquia, começando às 16h.

Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na Ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Ainda no mês, o Studio Universal terá exibições duplas de grandes sucessos da grade de programação do canal. No dia 8, às 20h, vai ao ar "Bridget Jones: No Limite da Razão". Bridget (Renée Zellweger) se sente confusa e vê a felicidade com Mark (Colin Firth) ameaçada quando seu ex-chefe volta a assediá-la, e uma atraente advogada passa a ser a nova colega de trabalho de seu namorado. Na sequência, em "O Bebê de Bridget Jones", Bridget está focada em sua solteirice e em sua carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai.

No dia 10, às 20h, em "Honey 4: No Pulsar do Ritmo", uma aspirante a dançarina de rua concorre a uma bolsa de estudos, mas é desencorajada por sua família e por seu namorado. Determinada a provar que está certa, ela pratica a dança no cenário underground de Atlanta para elevar suas habilidades. Em seguida, em "Honey 3: No Ritmo do Amor", uma universitária abandona os estudos e decide alugar um teatro para apresentar uma versão hip-hop do espetáculo "Romeu e Julieta". Porém, discussões entre os membros do elenco colocam em risco seu projeto.

A partir das 20h, do dia 11, terá a dobradinha de "Vizinhos" e "Vizinhos 2". Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas se deparam com Teddy Sanders (Zac Efron), um vizinho boêmio, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Na sequência, quando o casal decide vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: o Teddy.

No dia 12, às 20h, o canal exibe os filmes "Gente Grande" 1 e 2. A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne novamente no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, agora acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

No dia 21, a partir das 20h, é a vez da dobradinha de Rambo (com filmes líderes de audiência no canal em 2020), com o renomado ator Sylvester Stallone. Em "Rambo Programado para Matar", um veterano da Guerra do Vietnã usa todo seu treinamento e agressividade exercitada nos campos de batalha quando é preso e torturado por policiais. Em seguida, em "Rambo II: A Missão", Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigo, inclusive oficiais americanos corruptos.

O dia 22 encerra o ciclo com uma exibição tripla. Começando às 20h, em "A Primeira Noite de Crime", quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Na sequência, "Uma Noite de Crime: Anarquia" mostra que num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos institui a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: um jovem casal que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; uma garçonete e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e um sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.

Finalizando a rodada, em "12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição", o policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas com a Noite de Crime. Em plena época de eleições, ela é uma das mais bem posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros - tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS