Cinema | Com Observatório do Cinema | 07/02/2024 11h42

As estreias da semana nos cinemas (8 de fevereiro)

Compartilhe:

Mais uma semana e mais uma leva de lançamentos nos cinemas. Vamos ver o que chega às telonas no dia 8 de fevereiro.

O destaque vai para A Cor Púrpura, nova adaptação do romance de mesmo nome de Alice Walker, que já foi eternizado nas telonas por Steven Spielberg.

Além disso, chega aos cinemas o terror Baghead – A Bruxa dos Mortos, estrelado por Freya Allan, de The Witcher, dentre outros lançamentos.

A Cor Púrpura
A extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura. Esta nova versão ousada do amado clássico do cinema é dirigida por Blitz Bazawule (“Black Is King”, “O Enterro de Kojo”), com produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

Baghead – A Bruxa dos Mortos
Após o falecimento de seu pai, Iris (Freya Allan) herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.

Todo Mundo Ama Jeanne
Todo mundo sempre amou Jeanne. Hoje em dia, ela se odeia. Afogada em dívidas, ela vai a Lisboa para vender o apartamento da mãe, falecida há um ano.

No aeroporto, ela encontra Jean, um antigo colega de escola (de quem não tem qualquer memória) que se torna um pouco pegajoso e um tanto quanto inconveniente.

A Viagem de Ernesto e Celestine
Ernesto e Celestine estão de volta ao país natal de Ernesto, lar dos melhores músicos do planeta, para consertar seu violino quebrado. Ao chegarem, descobrem que a música foi banida dessa terra exótica e agora vão corrigir essa injustiça para trazer de volta a alegria.

Moneyboys
Na China atual, Fei é um rapaz que trabalha ilegalmente como garoto de programa para sustentar a família. Mas, ao perceber que eles aceitam o dinheiro, mas não o seu modo de vida, ocorre um grande colapso em suas relações. Com o apoio de Long, um amigo de infância que o idolatra, Fei encontra forças para seguir em frente. No entanto, uma tragédia ligada a um amor do passado precisa ser resolvida, mais cedo ou mais tarde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS