Cinema | Jeozadaque | 22/04/2010 10h18

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton estreia em versão 3D no Cinemark em Campo Grande

Compartilhe:

O ator Johnny Depp como O Chapeleiro MalucoO filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, estréia em versão 3D na madrugada do dia 23, com sessão 00h01 no Cinemark do Shopping Campo Grande. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente pela internet, no site www.cinemark.com.br, por R$ 23,00 (inteira).  A expectativa é de que, apesar do preço, o filme tenha uma das bilheterias mais altas do ano.

A estréia norte-americana foi no dia 5 de março, com US$ 250 milhões arrecadados em apenas 3 semanas. Sua bilheteria global estava em U$ 656,1 milhões no mesmo período.

A história, desta vez, é de uma Alice mais velha, 13 anos depois da primeira vez na Wonderland. A produção tem Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e atriz australiana Mia Wasikowska, como Alice.

Alguns críticos reclamam que a produção, apesar de agradável visualmente, se distancia da essencia do filme original, descambando para mais uma produção no estilo de longas como "As Crônicas de Narnia” e "O senhor dos anéis”. Ainda assim, o longa já é sucesso nos países onde foi exibido e é uma das estreias mais aguardadas do ano, no Brasil.

Mais Informações

www.cinemark.com.br

www.shoppingcampogrande.com.br/cinema

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS