Cinema | Da redação | 29/03/2019 13h34

Abril terá novas sessões do cinema nacional no Sesc Corumbá

Compartilhe:

Sesc Corumbá volta em abril com uma seleção especial de filmes nacionais, as exibições são gratuitas e acontecem todas as quartas-feiras às 19 horas, com produções nacionais dos mais variados gêneros.

A Sessão Brasil na Tela exibe, no dia 03 a partir das 19h, o filme “Plastic City”, sobre uma mãe e seu filho que comandam a máfia da pirataria no Brasil, mas seu império do crime entra em decadência ao ser ameaçado por uma poderosa organização com fortes influências internacionais.

Dia 10 de abril tem “O Diário de Tati”, sobre uma adolescente que conta, de forma divertida, todos os problemas de sua juventude ao seu diário. Desde ficar em recuperação até os esforços para conseguir fisgar sua paixão atual.

No dia 17 terá a exibição do filme “O Grão”. Sentindo que a morte está próxima, uma mulher decide preparar o neto para a separação. Conta, então, a história de um rei e uma rainha, que, após perderem o único filho, desejam trazê-lo de volta à vida. Enquanto isso, um casal humilde luta para sustentar a casa e preparar o casamento da filha.

Dia 24 de abril a Sessão Brasil na Tela exibe o longa “O Homem do Futuro”, comédia que conta a história do cientista Zero, que em uma de suas invenções acaba acidentalmente voltando ao passado. Vendo a grande oportunidade que tem em mãos, o cientista tenta impedir que o Zero do passado cometa os mesmos erros, evitando assim se tornar o ser solitário do presente.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS