Cinema | Da Redação | 11/07/2019 08h54

Abertas as inscrições para a 1ª Edição do Cinema Morena

Compartilhe:

Foram abertas as inscrições para a 1ª edição do Cidade Morena - Festival de Cinema da Universitário de Mato Grosso do Sul (UFMS). O Festival que é uma iniciativa do curso de Audiovisual da universidade, ocorrerá de 3 a 5 de outubro de 2019.

Este será o primeiro Festival de Cinema Universitário sediado pela instituição em Campo Grande (MS), que visa ser um espaço de formação, criação, difusão, intercâmbio e incentivo à cultura e produção audiovisual universitária de Mato Grosso do Sul, em particular, do Brasil e de países vizinhos da América Latina, em geral.

Na programação está incluída uma Mostra Competitiva para exibição de filmes universitários produzidos em Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas. Também serão promovidas oficinas, palestras e exibições especiais, com participação de pesquisadores(as) e profissionais da área.

Vale ressaltar que as inscrições são gratuitas, então, não perca tempo.

Para quem ficou interessado, acesse o site www.festivalcidademorena.com e siga o perfil no Instagram do evento www.instagram.com/cidademorena.festival.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS