Carnaval | Da redação | 26/01/2016 13h21

PM vai receber reforço significativo durante o carnaval em Corumbá

Compartilhe:

O prefeito Paulo Duarte recebeu nesta segunda-feira, 25 de janeiro, o tenente-coronel Cesar Freitas Duarte, que assumiu o comando do 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá no final de 2015. “Mesmo não sendo uma atribuição institucional do Município, tratamos a Segurança Pública com toda atenção e respeito. Por isso recebi o coronel Freitas e colocamos a Prefeitura à disposição para auxiliar a PM naquilo que nos for possível”, destacou o chefe do Executivo municipal.
O trabalho integrado das Forças de Segurança durante o Carnaval Cultural de Corumbá também foi tema do encontro. “Conversei sobre isso com o governador Reinaldo (Azambuja), com o secretário de Segurança (Silvio Maluf) e hoje o comandante nos confirmou que a cidade vai receber o maior efetivo da PM dos últimos anos”, continuou o prefeito.

“É um número significativo de policiais. Corumbá vai receber, inclusive, agentes especializados em grandes eventos, além do apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) e de outras Forças”, completou o prefeito, que também tratou do efetivo permanente da PM na cidade.

“Na quarta-feira, vou me reunir com o secretário adjunto de Segurança para tratar dessa e de outras questões importantes para a cidade”, completou Paulo Duarte. O coordenador municipal de Segurança, Fernando Lucena, o comandante da Guarda Municipal de Corumbá, Ubiratan Bueno, e a subcomandante do 6º BPM, major Katiane Almeida, também participaram da reunião institucional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS