Carnaval | Da redação | 10/02/2018 08h00

Pantal Folia começa hoje em Aquidauana

Compartilhe:

De 10 a 13 de fevereiro, a cidade de Aquidauana vai voltar a sediar a festa mais tradicional da cultura popular, o carnaval de rua. Com o nome de “Pantal Folia”, fazendo alusão ao carnaval e ao Pantanal, e com o slogan “O carnaval de todos”, Aquidauana deve receber milhares de pessoas nos quatro dias de festa na Avenida Pantaneta, com shows ao vivo, matinês e desfiles de escolas de samba.

Para a realização do Pantal Folia, a Prefeitura de Aquidauana conquistou via projeto cultural o apoio e aporte financeiro do Governo do Estado. A Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana, com o apoio das demais secretarias municipais, do Corpo de Bombeiros, 7° Batalhão de Polícia Militar e do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, está a frente na coordenação geral do evento.

“Com o apoio e viabilização de recurso financeiro conquistado pelo prefeito Odilon junto ao Governo do Estado, Aquidauana voltará a ter festa de carnaval e com direito a concursos de blocos, de Rei Momo e Rainha e de Escolas de Samba. Agora, nosso convite é para que os apaixonados, os foliões, a comunidade venha se inscreva, concorra e participe dessa grande festa que estamos organizando nesses quatro dias, o Pantal Folia”, destacou Humberto Torres, diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS