Carnaval | Da redação | 05/02/2016 10h55

Nova Andradina: Grito Carnavalesco dita o ritmo do Conviver em 2016

Compartilhe:

O Grandioso Grito Carnavalesco marcou o início das atividades do Centro de Convivência do Idoso (Conviver Aparecida Mourão) em 2016. O evento, realizado na sede do projeto, também ditou o ritmo das atividades que prometem movimentar o programa neste ano.

“Iniciamos com uma grande festa, com a distribuição de muitos brindes e a participação do Conviver de Taquarussu, que é nosso grande parceiro. No que depender da animação dos nossos integrantes e da disposição do Governo Municipal será um ano de muitas atividades”, ressaltou Jozeli Chulli, secretária de Cidadania e Assistência Social.

A gestora também enfatizou os investimentos no programa. “O Conviver é um projeto fantástico que tem surtido resultados extraordinários. Tanto é que depois de construir e inaugurar esse espaço, o prefeito Roberto Hashioka, neste novo mandato, ampliou a estrutura física, além de equipar todo programa”, completou.

A sede própria do Conviver foi inaugurada em 2008, durante a segunda gestão de Hashioka. À época, para a construção, foram aplicados mais de R$ 750 mil em recursos próprios. Neste novo mandato, em 2014, o prefeito entregou as obras de ampliação, onde foram investidos, também com recursos próprios, aproximadamente R$ 1 milhão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS