Ensaio Geral - Desfile de escolas de samba é quem “puxa” o animado carnaval de Aquidauana
Carnaval | Da redação | 11/02/2018 09h00

Desfile de escolas de samba é quem “puxa” o animado carnaval de Aquidauana

Compartilhe:

A folia de rua já tradicional do carnaval de Aquidauana ganhará ainda mais brilho e animação este ano. Serão três dias de festa na cidade que abre alas ao Pantanal.

A Avenida Pantaneta vai sediar nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro (domingo, segunda e terça) o Pantal Folia, o carnaval de rua de Aquidauana. O evento contará com shows musicais, concurso de blocos carnavalescos, matinê, desfiles de fantasias e escolas de samba e muita diversão para todas as idades.

O Pantal Folia é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, sob organização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

“A prefeitura sozinha não iria conseguir realizar o carnaval. Mas com a parceria do Governo do Estado, o Pantal Folia, o carnaval de rua de Aquidauana irá acontecer. Cada detalhe da programação, organização e segurança está sendo tratado com muita responsabilidade pelas nossas equipes envolvidas neste evento. Os foliões irão adorar pular o carnaval na Avenida Pantaneta, pois será animação e diversão garantida.”, explica o prefeito Odilon Ribeiro.

Confira a programação do Carnaval Pantal Folia:

Domingo (11 de fevereiro)

21 horas – Apresentação da bateria das escolas de samba

23 horas – Show musical com o grupo SPCia

Segunda (12 de fevereiro)

21 horas – Desfile das escolas de samba

23 horas – Show musical com a banda Axé Mix

Terça 13 de fevereiro)

18 horas – Matinê com animação dos Doutores da Alegria

21 horas – Concurso de Blocos de Carnaval

23 horas – Show musical com a banda Linha de Frente

Apoio – A Liga de Escolas de Samba de Aquidauana foi contemplada por edital da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul com R$ 60.500,00 do Governo do Estado para realização de eventos de rua do carnaval 2018.

Ao todo o Governo do Estado repassou R$ 716.650,00 para seis entidades de diferentes cidades. Os recursos viabilizam projetos com execução garantida e abertos ao público, e ajudam a custear sonorização, segurança e a logística dos eventos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS