Carnaval | Da redação | 31/12/2016 12h00

Costa Rica Folia 2017 terá Israel Novaes e atrações nacionais

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Costa Rica confirmou a primeira atração do Costa Rica Folia de 2017: o cantor Israel Novaes, que estourou em todo o Brasil com o hit "Vem Ni Mim Dodge Ram".

O evento acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro do próximo ano. A entrada para o show do artista é franca, e a organização ainda promete, durante os cinco dias de festas, uma atração de peso da cena eletrônica nacional.

Nascido em Breves (PA), o cantor tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade das canções "Vem Ni Mim Dodge Ram" e "Vó Tô Estourado", no qual a primeira dessas canções fez um dueto com o cantor Gusttavo Lima no ano de 2012.

Seus dois primeiros hits se tornaram sucesso e viral em todo o mundo. No início de 2012 lançou seu primeiro CD com produção independente e em maio do mesmo ano gravou seu primeiro DVD em uma Feira Agropecuária de Goiânia, o qual acabou não sendo lançado.

Em 2013 gravou seu primeiro DVD ao vivo em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer que foi lançado em abril de 2014. Em 2015, o cantor lança seu segundo DVD institulado Forró do Israel pela Universal Music, que trouxe a participação de Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Guilherme & Santiago, Jeferson Moraes e Gabriel Diniz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS