Carnaval | Da redação | 11/02/2016 10h17

Com 79,4 pontos, Vitória Régia é campeão do Desfile de Blocos Oficiais de 2016

Compartilhe:

Com 79,4 pontos o bloco Vitória Régia foi o campeão do desfile de Blocos Oficiais do Carnaval Cultural de Corumbá 2016. Em segundo lugar, ficou o Clube dos Sem, com 76,9 pontos e em terceiro o Flor de Abacate, com 76,4 pontos. A apuração está sendo realizada na tarde desta quarta-feira (10) na Passarela do Samba, com a participação das diretorias das agremiações e público em geral.

Os representantes dos três blocos subiram ao palco para receberem os troféus. O Vitória Régia contou a “Vida, arte e cultura de um Gaúcho campeão”, uma homenagem a Adelar Chefer dos Santos, conhecido como o Gaúcho da Pro-Art, que chegou às terras pantaneiras e escolheu Corumbá para criar suas raízes. O Clube dos Sem apresentou este ano o tema “Clube dos Sem, a estrela vai brilhar”.

Completando 50 anos este ano, o Bloco For de Abacate animou o público com o tradicional “Boa Tarde, Boa Tarde”, de José Eloy Magalhães e João Batista Carretoni. O desfile da terceira colocada tomou conta da passarela e marcou a passagem do cinquentenário Flor, uma grande homenagem àquelas pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o bloco comemorar neste carnaval, a sua Bodas de Ouro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS