Carnaval | Da redação | 08/02/2018 09h22

CCI André Chamorro realiza tradicional baile de carnaval

Compartilhe:

O baile de carnaval para os participantes dos Centros de Convivência dos Idosos, uma tradição em Dourados, acontece nesta sexta-feira (09), no CCI Andre’s Chamorro, das 13h às 17h. A ação marca o retorno das atividades após recesso na unidade, bem como no CCI Maria Martiniano de Brito.

A tarde será de animação com grupos de música que enfatizarão as marchinhas de carnaval para o público. Conforme a direção haverá ainda brincadeiras e um coffee-break em um ambiente decorado com tema da comemoração.

Na unidade Andre’s Chamorro, a ginástica e o vôlei adaptado retornam nesta semana. As atividades de crochê, pet aplique, coral, ponto cruz e bordados de chinelo terão início na próxima semana.

No CCI Maria Martiniano de Brito, as oficinas de coral, violão, artesanato e as atividades com caminhada serão retomadas.

Os espaços já estão abertos diariamente para receber os idosos e contam com espaço de jogos liberados. Outras atividades estão sendo estruturadas nos centros e serão divulgadas em breve à comunidade.

Mais informações das ações ofertadas nos centros podem ser obtidas em contato nas unidades. O telefone do CCI Andre’s Chamorro é 67 3411-7648. O telefone do CCI Maria Martiniano de Brito é 67- 3424-2046.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS