Carnaval | Campo Grande News | 14/01/2018 07h00

Bloco Capivara Blasé começa o esquenta para o carnaval 2018 neste domingo

Compartilhe:

Em 2018 o Capivara Blasé comemora cinco anos de carnaval e estreia o novo ano colocando seu bloco na rua neste domingo (14). O já conhecido "Esquenta Capivara" segue aquecendo Campo Grande nos próximos domingos, dias 21, 28 e 4 de fevereiro, até o carnaval, sempre no Quintal do Samba.

O evento abre suas portas às 17 horas e tem como atração o sambista Chokito e Alba Lessa. Até as 18h o ingresso custa R$ 5,00, depois disso sai a R$ 15,00. A organização frisa que os ingressos são integralmente destinados para os custos do carnaval do bloco na rua.

Para Vitor Samúdio, organizador do bloquinho, mesmo com pouco tempo de existência, o Capivara tem superado as expectativas de público. "A gente já começou grande. No ano passado foram 25 mil pessoas, extrapolando todos os números. Os blocos hoje são o grande barato do carnaval de Campo Grande e esperamos que venha mais gente", disse ele.

O bloco Capivara Blasé tradicionalmente desfila na Esplanada Ferroviária na segunda-feira de carnaval, que este ano será dia 12 de fevereiro, e encerra as festas do carnaval em Campo Grande no Enterro dos Ossos no dia 17 de fevereiro. A participação é totalmente gratuito nos dois dias em que sai no carnaval.

O Quintal do Samba fica na Quintal do Samba, Rua Santa Dorotéia, 358, Vila Carvalho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS