Carnaval | O Estado MS | 21/01/2016 11h28

Bernal promete melhor Carnaval do Centro-Oeste em 2017

Compartilhe:

Durante a assinatura do convênio para o Carnaval da Capital, o prefeito Alcides Bernal (PP), que tem sempre dito que não está ainda pensando em reeleição, resolveu aproveitar o momento para já falar como administrador no ano que vem, quando já terá findado o processo eleitoral de outubro de 2016.

Durante sua fala no discurso, Bernal afirmou que já está esbanjando confiança e fazendo planos para o próximo Carnaval. “Em 2017 estaremos na administração e vamos fazer o maior carnaval na história do Centro Oeste brasileiro”, falou em tom futurista.

Bernal comentou as críticas recebidas sobre os investimentos destinados ao Carnaval no valor de R$ 160 mil mais a infraestrutura que será fornecida para as escolas de samba da Capital. “Embora a vontade seja das melhores, acreditamos na boa fé dessas pessoas que criticam. Cada recurso é destinado para uma determinada área, não podemos privar o povo, temos que ter bom senso”, afirmou.

O comentário foi feito diante dos pedidos de cancelamento de festividades carnavalescas em outros municípios. Apesar disso, a prefeitura cancelou o Carnaval que acontecia na avenida Fernando Correia da Costa e também não haverá o lançamento na Praça do Rádio Clube e os bailes de pré-carnaval.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, Eduardo de Souza Neto, também defendeu os gastos. “Sabemos da crise, mas temos que acabar com essa ideia equivocada de que carnaval é gasto”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS