Carnaval | Assessoria de Comunicação | 02/03/2020 09h39

3ª Selva Folia atrai grande público com atrações de renome nacional

Compartilhe:

Mais uma edição de sucesso do Selva Folia, animou as noites de Selvíria do dia 21 à 24 de fevereiro. O evento, que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, em sua terceira edição, teve um grande e animado público em todas as noites de folia. A decoração colorida e temática complementou a grande estrutura do evento.

A especial programação do 3º Selva Folia contou com show de abertura da banda Babado da Folia e encerramento com a banda Samarino em todas as noites. Abrilhantando ainda mais o evento, participaram as bandas Bonde do Forró, Forró Perfeito e Cris Mel, atracões de renome nacional, que agitou o público tocando grandes sucessos.

Os blocos carnavalescos do evento, demonstraram em todas as noites muita alegria e animação, sendo os classificados: em terceiro lugar, Pantaneiros; em segundo lugar, Mix Tera e levando o troféu de primeiro lugar, a equipe Selva City, que se destacou no evento de acordo com os requisitos da organização do evento e jurados, sendo bicampeã no evento.

Já o troféu de Folião Mais Animado, foi para a foliã selvirense, professora Josiane Felix. Crianças que participaram da matinê do evento, realizada no dia 23 (domingo), que contou com animação da Cia Pipokas, também receberam troféus de Participação, de acordo com classificações de brincadeiras realizadas.

Em seus pronunciamentos durante o evento, o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, e secretária municipal de Cultura, Mayara Geralde, ressaltaram que o Selva Folia é feito com muito empenho e carinho, pensando em promover no município mais lazer e diversão para toda população e região. Também agradeceram a todos que compareceram ao evento, blocos participantes e à todos os envolvidos na realização do 3º Selva Folia.

O 3º Selva Folia, é uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal e Governo do Estado.

Fotos do evento podem ser conferidas na Página Oficial da Prefeitura de Selvíria no Facebook, através do link: https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeSelviriaOficial/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS