Bisbilhoteca | Jeozadaque | 02/07/2010 13h12

Fundação de Cultura promove 'Oficina de Trilha Sonora para Espetáculo'

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) promove a partir desta sexta-feira (2) a ‘Oficina de Trilha Sonora para Espetáculo’, no Museu da Imagem e do Som (MIS). As aulas, que serão ministradas pelo músico Dudu Tsuda, das 14h às 19h, fazem parte do Programa Interação – um circuito de cursos de aperfeiçoamento técnico voltados para os profissionais da arte, sejam artistas, técnicos e agentes culturais.

Dudu Tsuda é artista multimídia, músico, compositor, performer e colunista do Yahoo Brasil. Graduado em Comunicação em Multimeios, pela Pontífice Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP), concluiu seu curso com a monografia Música de Cena Contemporânea. Como tecladista participou de bandas como Pato Fu, Trash4 e Zeroume Cérebro Eletrônico. Também lidera o projeto solo ‘dudutsuda.soloworks’, que reúne sinfônicos, populares e sonoridades eletroacústicas nos arranjos de suas composições.

Mais informações na Gerência de Difusão Cultural da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul no telefone (67) 3316-9110. O MIS fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro.

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS