Audiovisual | Da Redação/Com Sesc MS | 28/09/2015 18h44

Sesc promove mostra de curtas que homenageia Corumbá

Compartilhe:

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro o Sesc Corumbá promove a mostra de curtas “História de Nossa Gente”. Produzida e realizada em 2013, a séria uma forma de homenagear Corumbá por meio de seu povo, bem como manter um registro da história dessa gente que se liga com a própria história da cidade.

A exibição começa às 19h30 com trechos dos Curtas e um bate-papo, falando sobre as questões pertinentes a produção/ processo de pesquisa, histórias inusitadas que aconteceram durante as gravações, à importância do projeto entre outras pautas para então exibir os curtas e abrir espaço para debate.

Quem conduzirá este momento é a jornalista Lívia Galharte Gaertner e o designer em publicidade Ricardo Albertoni Miranda. No dia 30 acontecerá as exibições dos curtas.

A mostra integra a programação comemorativa do Sesc aos 237 anos de Corumbá, que também conta com as exposições “Corumbá Minha Terra Querida”, de fotos, e “Casarios do Porto.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938 ou no site do Sescwww.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS