Audiovisual | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 04/05/2012 12h23

Fundação de Cultura de MS apóia lançamento do curta-metragem ESPERA

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apóia o lançamento do curta-metragem ESPERA de produção independente hoje (04/05) na Praça do Rádio Clube às 19h30min. ESPERA faz parte do projeto Lendas Pantaneiras e aborda um assunto que é muito comum nas famílias campo-grandenses; lendas de seres místicos, de assombrações e de fatos inexplicáveis que povoam o imaginário coletivo de nossa população.

ESPERA teve inspiração no folclore regional. A maioria das famílias tem contadores de estórias incríveis que são passadas de geração para geração com  personagens do folclore como; Saci, Mulher-de-Branco, Iara, Pé-de-Garrafa, Minhocão, assombrações e tantas outras. Lendas que ganham vida por meio da sétima arte.  O curta foi gravado na Fazenda Retiro da Floresta em Camapuã-MS  e tem no elenco os atores Expedito di Montebranco e Bruno Moser, com a direção de Fábio Flecha

Sinopse: Néder, um sertanejo que vive muito distante da cidade, decide fazer uma caçada de espera. Tudo parecia correr normalmente até que Nélão, um caçador mais experiente  pede a ele que tenha paciência e aguarde que bicho maior irá surgir... O problema é que numa caçada de Espera, você nunca sabe o que vai aparecer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS