Audiovisual | Da Redação/Com Assessoria | 21/05/2013 13h00

FCMS lança Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais 2013

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Associação de Cinema e Vídeo do Estado, lança na quinta-feira (23 de maio), às 18 horas, na Sala Idara Duncan do Museu da Imagem e do Som (MIS), o Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas.

O concurso é destinado a produtores e contemplará três escolhidos, dentre pessoas físicas ou jurídicas, com R$ 40 mil cada, para produzirem obras audiovisuais de curta metragem nas categorias ficção ou documentário, com duração de até 30 minutos e que tenham como matriz de captação formatos digitais de alta definição (HD).

O edital selecionará produtores audiovisuais atuantes no Estado, prestigiando a produção independente sul-mato-grossense de forma a fomentar o desenvolvimento da produção audiovisual local.

Após o lançamento do edital, a Fundação de Cultura realiza no MIS nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 18 horas, a Oficina de Elaboração de Projetos para o citado edital, objetivando a devida instrução e o aumento no número de participantes.

O Edital estará disponível na página da Fundação de Cultura ou no Diário Oficial do Estado a partir de 24 de maio. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com .


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS