Audiovisual | Da redação | 06/06/2016 06h44

4ª Mostra audiovisual da AEMS acontece nesta terça-feira

Compartilhe:

Amanhã (7) acontecerá a 4ª Mostra Audiovisual da AEMS, evento que expõe trabalhos de fotografia e vídeo desenvolvidos pelos alunos de comunicação social da instituição. Além disso, intervenções teatrais estão programadas para acontecerem, com o objetivo de convidar as pessoas para a Mostra.

De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Camila Ferreira de Lima, “a Mostra Audiovisual da AEMS já é uma tradição na faculdade, os alunos ficam aguardando momentos como este para mostrar seus conhecimentos a todos os interessados”.

A 4ª Mostra é aberta ao público externo, oferecendo um momento diferente à população, “nossa instituição estará de portas abertas a todos que tenham interesse, além da exposição os convidados poderão conhecer a estrutura dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda”, explicou Ferreira.

A Mostra Audiovisual, realizada pelos cursos de comunicação social, acontecerá no pátio da AEMS a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto à população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS