Música | Jeozadaque | 09/07/2009 12h20

Miska expõe “Pequenos Oratórios de Coisas Desúteis III"

Compartilhe:

A artista plástica e cantora "Miska" abre, na próxima quinta-feira (16/07), a exposição “Pequenos Oratórios de Coisas Desúteis – Parte III”. Depois de passar pela Galeria do Sesc Horto neste ano e pelo MARCO em 2008, a mostra chega agora ao Espaço Cultural da Cooperativa de Trabalho em Psicologia de Mato Grosso do Sul (Unipsico).

Neste trabalho, ela une às obras trechos de poesias de “Manoel de Barros”.

A abertura da exposição será às 19:30 horas, na sede da Unipsico, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 3.656, em Campo Grande. Mais informações através do telefone 3326-4626.


Artes -
Um outro projeto do qual Miska faz parte é a feira na Praça da Bolívia, realizada todo segundo domingo do mês no Bairro Santa Fé. Este ano, o espaço organizado de forma coletiva completará quatro anos, reunindo trabalhos de artesãos a outras formas de artes.

Na edição deste domingo (12/07), Miska diz que estão confirmados os tambores japoneses “Taiko de Okinawa”, entre outras apresentações.

A Praça da Bolívia fica na Rua Barão da Torre com a Rua das Garças, no Bairro Santa Fé. A feira começa às 09:00 e segue até às 14:00 horas.

Miska é formada em Comunicação Visual pela PUC Rio e há 30 anos participa dos mais significativos movimentos musicais do Estado. Entre outros, desde 1996, ela compõe o Trovadores do Tempo.

As duas atividades são abertas ao público e têm entrada gratuita.

Foto: Divulgação

Por Rosália Silva

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS