Artesanato | Da Redação/Com FCMS | 09/07/2015 18h15

Fundac promove Feira de Artesanato na Plataforma Cultural

Compartilhe:

A Feira de Artes e Artesanato, realizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) tradicional em Campo Grande, acontece uma vez por mês, no segundo sábado, com o objetivo de oferecer ao público o que há de melhor em artesanato. Nesta edição de julho, a Feira acontece no próximo sábado, (11.07), de 18 horas às 22 horas, na Plataforma Cultural.

A Feira é um momento de expor os trabalhos, de comercialização e permite o contato direto do público com os artesãos da cidade, sendo um espaço agradável, central e de fácil acesso. Os trabalhos são comercializados pelos próprios artesãos.

A Feira de Arte e Artesanato da Plataforma Cultural começou com a participação de cinco artesãos e hoje já são oitenta que utilizam o espaço para apresentar os mais diversos trabalhos como: mosaico, patch work, crochês, artesanatos com cabaça, feltro, capim dourado, sementes, madeira reciclada. Na gastronomia, o artesanato também estará presente com geleias finas e orgânicas, conservas e confeitaria típicas italianas.

De acordo com os organizadores, a Feira tornou-se um ponto de encontro do campo-grandense que gosta de trabalhos manuais, artesanais e, principalmente, de encontro entre os artesãos locais.

Data do evento: 11 de julho (2° sábado)
Horário: 18h às 22h
Local do evento: Plataforma Cultural (Av. Calógeras esquina com Av. Mato Grosso)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS