Artesanato | Com Prefeitura de Três Lagoas | 20/07/2019 09h24

Festa do Folclore com inscrições abertas até este sábado

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas abriu na quarta-feira (10), as inscrições para entidades sem fins lucrativos e artesãos que pretendem adquirir espaço na Festa do Folclore 2019 para comercializar produtos alimentícios e artesanatos. Neste ano, a Prefeitura disponibilizará 80 vagas, sendo 30 para alimentação e 50 para artesanato.

O prazo de inscrição é de 10 a 20 de julho e os interessados devem procurar o Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), em horário comercial. Representantes de Entidades devem apresentar cópia do Estatuto Social da Instituição e artesãos, a cópia do Cadastro junto à Casa do Artesão de Três Lagoas para efetivar a inscrição.

A Administração Pública vai ceder as tendas aos interessados que, deverão adotar a decoração oficial da Festa. O Setor de Vigilância Sanitária promoverá um curso sobre as adequações e exigências para manipulação e comercialização de bebidas e comidas, conforme determina a Lei.

O EVENTO

Sob realização e organização da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com a parceria da SEDECT, a Festa do Folclore acontecerá de 15 a 18 de agosto, no Pátio da N.O.B, com apresentações confirmadas de Gaúcho da Fronteira e Grupo Tradição.

Os interessados podem adquirir mais informações na Secretaria, localizada à Rua João Carrato, nº 33, Centro, Três Lagoas, ou pelo telefone: (67) 3929-9874. A ficha de inscrição pode ser baixada clicando aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS