Artesanato | Da redação | 07/10/2016 08h27

FeirArtes permanece até esta sexta-feira na UCDB

Compartilhe:

A 22ª edição da FeirArtes teve início na segunda-feira (3), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pela Área de Serviço Social da Clínica-Escola. O evento, que continua até esta sexta-feira (7), das 8h às 21h, no Bloco A, tem como objetivo dar oportunidade aos artesãos, em sua maior parte são usuários e familiares dos serviços do Bloco M divulgar os trabalhos por meio da exposição.

“Aqui podemos mostrar que o artesanato de pulseiras, enfeite e outros são uma forma de trabalho digno e que deve ser mais valorizada. A oportunidade que a UCDB nos dá é um exemplo e um grande passo para uma sociedade sem preconceitos”, relatou o artesão Felipe Alves.

Para a acadêmica Bruna Gregol Dornelles, do 2º semestre de Enfermagem, cada trabalho exposto é feito de uma forma única. “Minhas amigas e eu passamos pelo Bloco A e não conseguimos sair até vermos cada uma das barracas. É uma tranquilidade para quem fica na correria do dia a dia, mas tem a oportunidade de desfrutar desta arte dentro da própria Universidade”.

Para mais informações ligue no telefone (67) 3312-3649.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS