Artesanato | Da redação | 09/06/2017 05h15

Feira é neste final de semana com tema de “Dia nos namorados”

Compartilhe:

Neste final de semana (10 e 11 de junho) acontece a 2ª Feira do Artesanato no Parque dos Ipês, das 16h às 20h. Dezenas de artesãos irão expor seus trabalhos com a temática principal do “Dia dos Namorados”.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a feira tendo em vista fomentar a atividade dos artesãos douradenses e oferecer uma variedade de produtos à população.

“Será uma infinidade de produtos para os apaixonados, excelentes opções de presente”, disse o secretário de Cultura Gil Esper.
Com a ação, a gestão Délia Razuk visa ainda prestigiar o potencial produtivo dos douradenses, bem como a economia solidária e do pequeno empreendedor.

Além de escolher o presente para a pessoa especial, quem comparecer a feira poderá prestigiar atrações culturais. A programação nesse âmbito tem início às 18h30.

O Nace (Núcleo de Arte e Cultura de Dourados) estrutura as ações no local. A primeira feira foi realizada entre os dias 05 e 13 de maio e contou com a exposição de trabalhos de 55 profissionais do segmento anexo ao espaço já destinado à Feira Agroecológica, no estacionamento ao lado do Teatro Municipal.

Mais informações podem ser obtidas em contato no núcleo nos telefones: 3411-7193 / 99171-5995 das 07h30 às 13h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS