Artesanato | Catraca Livre | 27/04/2020 09h17

Feira de artesanato virtual conecta você com pequenos produtores

Compartilhe:

O Museu da Casa Brasileira, em parceria com o Mercado das Madalenas, criaram o “Mercado.com vocês“, uma feira de artesanato virtual que reúne pequenos produtores de diversas áreas. A ideia dessa nova plataforma é continuar fomentando a economia criativa e o consumo colaborativo, especialmente nesse momento desafiador para os artesãos e pequenos produtores.

Assim como na feira tradicional, a edição online conta com marcas de vestuário feminino, masculino e infantil, decoração, jóias, acessórios e presentes, além de alguns parceiros da área gastronômica.

Com peças exclusivas, feitas artesanalmente por expositores de várias cidades, a feira de artesanato virtual reforça a missão do MCB e das Madalenas de serem uma ponte entre os pequenos produtores e o consumidor final.

O lançamento da plataforma “Mercado.com vocês” aconteceu no Instagram do Mercado das Madalenas no último fim de semana. A partir dessa data, todos os produtos dos expositores participantes estão disponíveis no site das Madalenas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS