Artesanato | Com CG Noticias | 08/03/2022 10h20

Estão abertas as inscrições para o curso de artesanato do FAC

Compartilhe:

Com foco em levar oportunidade de geração de renda a pessoas que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) está com inscrições abertas para o Curso de Habilidades Manuais – Artesanato Sustentável. As aulas são gratuitas e acontecem no formato presencial, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, no prédio do FAC. As vagas são limitadas.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link https://forms.gle/dLjeibvQazP94AXq8 até o
dia 20 de março ou até as vagas serem preenchidas. Por conta da pandemia, as turmas serão divididas em grupos de no máximo 25 pessoas onde serão adotadas as medidas de biossegurança com relação à disseminação da Covid-19.

Após inscrito, o próximo passo é aguardar a equipe técnica do FAC entrar em contato para efetivação da matrícula. Na ocasião, a professora responsável irá ensinar três técnicas de confecções de coelhos com o tema Páscoa.

Todo material utilizado será distribuído gratuitamente, ao final, cada participante levará sua confecção para casa, bem como o certificado de participação.

O objetivo do FAC é possibilitar a capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho e aumento da renda doméstica, gerando um ambiente propício à estruturação e manutenção das famílias que passam por dificuldades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do FAC: 2020-1361 e 1386, que também é Whatsapp.

E o FAC também está nas redes sociais, para acompanhar as próximas oficinas basta seguir as contas: Instagram @fac.pmcg e Facebook @facpmcg .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS