Artesanato | Da redação | 23/08/2017 11h00

Curso gratuito de flores de E.V.A e biscoitos capacita artesã

Compartilhe:

Está acontecendo nesta semana no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o curso gratuito de flores de E.V.A e biscoitos decorados, realizado pela empresa Mundiflores. A atividade começou no último dia 17 e continua até 25 de agosto com turmas, das 9 às 11 horas, das 14 às 16 horas e das 19 às 21 horas. O curso é direcionado para pessoas a partir de 15 anos e tem 40 vagas por período.

A MUNDIFLORES é uma empresa familiar e pioneira que ministra cursos de artesanato de flores por todo o território brasileiro desde 1977. Ela vem transformando a vida das pessoas; seja agregando uma renda extra, servindo como hobby ou mesmo auxiliando no tratamento de ansiedade, depressão e estresse. “Eu precisava de uma terapia e descobri aqui nesse grupo uma forma de me superar fazendo flores. Além de toda alegria e interação que temos por aqui o curso me proporciona ser uma artesã e ter minha renda extra”, afirmou a aposentada Tatiana Evangelista.

Atualmente, a MUNDIFLORES possui professores capacitados que percorrem as mais variadas cidades do Brasil ministrando cursos de produção de belíssimos artigos de artesanato. Nos cursos, o aluno tem acesso a uma apostila clara, simples e completa. “Nesse projeto eu viajo o Brasil ensinando a fazer arranjos e aplicação de flores em E.V.A. O interessado entra no site, faz a inscrição e vem pessoalmente aprender. Esse projeto vem pra agregar o artesanato na vida das pessoas e ainda proporciona a essas mulheres a tirarem suas rendas e até sustentar suas famílias”, explicou a instrutora Rose Altran.

O curso é baseado em metodologia simples e instruções detalhadas. A partir da apostila com passo a passo autoexplicativo e ilustrado, e do acompanhamento dos professores durante o curso, qualquer um pode ter condições de produzir inúmeras flores, arranjos, peças para decoração, dentre outros.

Serviço – Os interessados poderão realizar a inscrição pelo 0800 642 2101, pelo WhatsApp (44) 9 9143 9514 ou ainda pelo site: www.mundiflorescursos.com.br/inscricao. O CCJOG fica localizado na rua 26 de agosto, 453 – centro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS