Artesanato | Com FCMS | 19/04/2020 06h17

Casa do Artesão de Campo Grande retoma atividades

Compartilhe:

Após liberação de abertura do comércio pelo decreto municipal da Prefeitura de Campo Grande, a Casa do Artesão, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul retomou suas atividades nessa semana atendendo de segunda a sexta-feira das 9h às 16h30.

Seguindo as recomendações das autoridades em Saúde, a instituição providenciou as medidas de prevenção necessárias; como disponibilização de álcool gel para os clientes, uso de máscara e delimitações de distância dos servidores.

Com as portas abertas, a Casa do Artesão contribui com mais de 700 artesãos que expõem e comercializam seus produtos, pois eles têm uma parte revertida na compra pelo consumidor final.

Casa do Artesão - Situada em um prédio histórico e centenário que marca o crescimento da nossa Capital, a Casa do Artesão de Campo Grande é um espaço singular de comercialização do rico e diverso artesanato de Mato Grosso do Sul.

Como ponto turístico, recebe visitantes de todo o mundo que buscam a originalidade e a beleza de peças criadas com matérias-primas e inspiração sul-mato-grossense.

Como ponto de venda reúne o melhor da arte produzida por centenas de trabalhadores e entidades de artesãos, que encontram no local um local de venda importante, reconhecido e confiável.

Serviço – Artesãos que tenham interesse em exporem seus trabalhos na instituição podem entrar em contato pelo telefone (67) 3383-2633. A Casa do Artesão fica na Avenida Calógeras, 2050 – centro e está aberta ao público de segunda a sexta das 9h às 16h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS