Artesanato | Com Prefeitura de Campo Grande | 16/01/2022 08h43

Artesãos têm até a próxima segunda para se inscrever no Prêmio Ipê 

Compartilhe:

Mais um Prêmio Ipê foi lançado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Desta vez, a classe dos artesãos pode se beneficiar com o edital de premiação se inscrevendo pelo link https://forms.gle/qPjtcZsxKR6D8wya9. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2022, de forma virtual.

O Prêmio Ipê de Artesanato prevê a destinação de R$ 160 mil para a categoria. De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, espera-se contemplar 100 artesãos com prêmio individual para plano de exposição de R$ 1.600,00.

“Nossa intenção é essa. Os premiados irão expor suas obras temporariamente, quinzenalmente, na Morada dos Baís, de acordo com programação definida pela Sectur”, discorre Max Freitas.

Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas que comprovem pelo menos três anos de atividade na área. Outra exigência é que o artesão esteja inscrito no Smiic. É preciso também ser maior de idade e não pode ser ocupante de cargo público na Sectur ou na Secomp.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 4042-1313, ramal 4321, ou via e-mail no endereço secturartesanatos@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS