Artesanato | Da Assessoria | 17/09/2020 09h55

Artesanato tem espaço para exposição em Shopping da Capital

Compartilhe:

Um grupo composto por 15 artesãos está expondo suas peças pela primeira vez no Shopping Campo Grande. Entre os itens à disposição do público, é possível encontrar trabalhos manuais como artigos para casa, acessórios, peças feitas em madeira, caixas em MDF, tapetes bordados, banquinhos personalizados, oratórios, além de imagens sacras e até mesmo plantas suculentas.

A artesã Sebastiana Nantes Milan representa o grupo e afirma que a comercialização das peças dentro do Shopping é um incentivo ao trabalho dos demais artesãos envolvidos no projeto. Com mais de 10 anos de atuação no segmento, ela destaca que as peças são produzidas em meio a inspiração da arte regional. “Temos obtido boas vendas e recebido bastantes elogios dos clientes”, destaca.

As peças podem ser boas opções para presentear ou, ainda, decorar ambientes. Cada artesão é responsável por sua produção, no entanto, a exposição é realizada em conjunto com o objetivo de valorizar a identidade cultural de Mato Grosso do Sul e fomentar o artesanato, estimulando o crescimento desses profissionais. “Vivemos do artesanato e esse apoio é importante para continuarmos nosso trabalho”, diz Sebastiana.

Por conta da pandemia de Covid-19, o local segue todas as recomendações de biossegurança para garantir aos clientes conforto e comodidade, como o distanciamento social, uso de máscaras e higienização intensiva, para que as pessoas possam dirigir-se ao local com o máximo de segurança.

Serviço - Feira do Artesanato

Local: Shopping Campo Grande - 2º piso (em frente a loja Kipling)

Funcionamento: domingo a domingo

Horário: 12h às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS