Artesanato | Da Redação/Com Fundac | 08/05/2015 16h12

Armazém Cultural recebe Feira de Artesanato

Compartilhe:

Mais de 150 artesãos de Campo Grande participam da Feira de Arte e Artesanato Especial “Dia das Mães” que acontece, no Armazém Cultural,  até sábado (09.05), das 16 horas e 22 horas, com opções variadas de presentes. Promovida pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) a feira busca também fomentar a produção e comercialização dos produtos artesanais confecionados por profissionais locais.

Quem visitar a Feira vai encontrar bonecas, luminárias, arranjos de mesa e trabalhos manuais diversificados. De acordo com os artesãos, são peças variadas, com diferentes estilos e materiais como bambu, metal, pedrarias, além de materiais orgânicos. Durante o evento, o público poderá assistir a variadas atrações culturais como danças, grupo de capoeira, corais, grupos vocais, entre outros.

A Feira de Arte e Artesanato tem ainda contribuído para aproximar o artista do consumidor de arte, além de oferecer aos artesãos um espaço com ambiente agradável, central, de fácil acesso ao público, que já se firma como tradicional na comunidade para exposição e divulgação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS