Artes | Da Redação/Com Fundac | 28/06/2012 13h11

Unei Jardim Los Angeles recebe o projeto “Circulando Artes nas Escolas”

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (29), às 14h, o projeto “Circulando Artes nas Escolas” estará contemplando a Unei masculina do Jardim Los Angeles. Este projeto, realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura 
(Fundac), têm objetivo de levar arte e cultura para as escolas municipais da capital, com apresentações de teatro, dança e música.

As escolas escolhidas no mês de junho receberam apresentações do projeto “Dançar”, através do Cia do Mato, com direção e coreografia de Chico Neller, com “Simbiose”, movimento ambientado por duas grandiosas composições que trazem gigantesca carga emocional.

 
Neste ano o Projeto completa 15 anos de existência, atendendo gratuitamente, crianças e jovens, de escolas públicas de Campo Grande, com o objetivo de ocupar o tempo livre, com atividade cultural e desenvolvendo assim, talentos locais.

Atualmente mais de 300 crianças e adolescentes, de todas as regiões da capital, são beneficiadas por ele. O resultado é a formação de inúmeros bailarinos, e mais do que isso, a valorização de cada participante.

Neste mês de junho, as seguintes escolas foram contempladas: E.M. Consulesa Margarida M. Trad; E.M. Etalívio Coelho; E.M. Abel Freire de Aragão; E.M. Iracema Vicente; E.M. Domingos Gonçalves; E.M. Coronel Sebastião Lima; Unei Jardim 
Veraneio/Feminina; Unei Jardim Los Angeles/Masculina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS