Sesc tem oficina de tear, pintura, formas, contação de história e dança

"/>
Artes | Com Sesc | 07/08/2021 10h46

Sesc tem oficina de tear, pintura, formas, contação de história e dança

Compartilhe:

A programação infantil que o Sesc Cultura preparou para o mês de agosto tem muito aprendizado e diversão. As videoaulas são postadas todos os sábados, às 9 horas, nas mídias sociais @sescculturams é preciso estar atento e separar o material necessário, informado na semana da atividade.

Neste sábado, 07, será postado o vídeo da oficina de tear de papelão, que vai ensinar como tecer a trama em papelão.  Esse será também o material de base para a oficina do sábado seguinte, 14, que terá como tema a criação e montagem das formas. Desta vez, a programação traz atividades em dobro, também com a contação da historinha “A flauta encantada”, com Keyla Brito.

No dia 21 tem oficina de pintura com cotonetes, inspirada na arte de Georges Seurat. No último sábado do mês, 28, haverá oficina das formas de palitos coloridos, usando palitos de sorvetes para um joguinho de cognição. Mais uma vez a criançada terá atividade bônus, a oficina de Dança usando como recurso mini bolinhas de papel.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS