Artes | Da Redação/Com Notícias MS | 06/09/2013 12h09

Projeto Ponto das Artes realiza a 4ª edição neste sábado

Compartilhe:

O Ponto das Artes, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abre neste sábado (7), das 9 às 18 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, sua 4ª edição com exposição, comércio e valorização do artesanato local.

Desenvolvido pelos artesãos Sandra Padilha, Cris Portela e Jorge de Barros, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Ponto das Artes abre espaço para exposição, comércio e valorização do artesão.

A 4ª edição do Ponto das Artes receberá trabalhos dos idealizadores do projeto abordando a customização e a reciclagem com roupas, imagens sacras, couro, malha, pulseiras, bolsas, bandanas, crochê e tricô.

Artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS