O artista muralista Matheus do Carmo foi o grande responsável pela arte. O viaduto da UFMS foi o segundo a compor o projeto

"/>
Artes | Com Prefeitura de Campo Grande | 02/02/2022 12h32

Projeto Cores e Vias lega beleza das araras a mais um viaduto da capital

Compartilhe:

Um dos cruzamentos mais importantes de Campo Grande, que une a Avenida Costa e Silva e a Rua Rui Barbosa, agora está de cara nova para receber os turistas e a população que por ali passa rotineiramente. A restauração do viaduto da UFMS ocorreu por meio do projeto Cores e Vias, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria público-privada com o Grupo Pereira, representado pelas marcas Fort Atacadista e Supermercado Comper.

“Preparamos nossa casa para receber quem vem de fora e aqueles que moram aqui. Nossa capital tem uma beleza única e essa é uma forma de valorizá-la. A participação da iniciativa privada é fundamental para que isso aconteça. Comper e Fort, juntos nessa obra, buscam uma forma de devolver à sociedade o acolhimento que a cidade sempre teve com o Grupo Pereira”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad.

O artista muralista Matheus do Carmo foi o grande responsável pela arte. O viaduto da UFMS foi o segundo a compor o projeto. O primeiro pontilhão, Senador Italívio Coelho, recebeu pinceladas de Ton Barbosa e o patrocínio do Sicred.

“Este foi o maior painel que já pintei e participar desse projeto é uma honra. A cidade inteira ganha ainda mais beleza”, disse o artista na cerimônia de abertura. O viaduto da UFMS foi o segundo a compor o projeto.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, a Sectur tem conseguido realizar vários feitos pela cidade devido a união e parceria entre as secretarias. “Nesta obra, por exemplo, contamos com o apoio expressivo da Sisep. Sempre unimos nossas forças, enquanto Prefeitura, para transformar de maneira benéfica a realidade dos campo-grandenses”.

A participação no projeto do Grupo Pereira é um marco importante para comemorar o crescimento da marca junto à cidade. “Estamos inseridos no cotidiano do campo-grandense e isso nos torna parte de suas famílias. Integrar iniciativas de valorização da cultura e representatividade da fauna e flora, além da preservação de patrimônios, fortalece nosso laço com esta cidade que é também nosso lar e tanto nos orgulha fazer parte e ajudar a crescer”, comemorou o gerente nacional de marketing do Supermercado Comper, Daniel Azzola.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS