Artes | Da Redação/Com Idest | 16/08/2012 14h18

Projeto "Arte do Interior na Capital" recebe obras de artistas São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (16), o Arte do Interior na Capital, na Morada dos Baís, recebe a cidade São Gabriel do Oeste. O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), celebra, neste mês, o aniversário da cidade e leva o nome de "Arte do Interior em Homenagem à Capital".

Trata-se de um evento que cidades do interior de Mato Grosso do Sul, realizam exposições em Campo Grande comemorando o aniversário de 113 anos da cidade (26 de agosto). Em sua quarta edição o projeto conta a participação de Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste.

O Projeto Luzes do Cerrado – O Natal Iluminado de São Gabriel do Oeste será apresentado nesta noite. Vem como forma de promover o Município tornando-se referência turística na realização das festividades natalinas, com valorização da cultura regional, da gastronomia local, da participação comunitária, de uma decoração criativa com muitas luzes, com traços do artesanato local e, sobretudo, noção de sustentabilidade, qualidade de vida e equilíbrio ambiental.

A entrada é gratuita. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS