Artes | Da Redação/Com Doura News | 13/02/2014 16h23

Prefeitura abre vagas de arte e cultura

Compartilhe:

Dourados (MS) - Estão abertas as inscrições para o projeto “Palco para Todos”, realizado pela Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Cultura para 2014. A coordenação do projeto está a cargo do Nace (Núcleo de Artes e Cultura) e as inscrições podem ser feitas no Parque dos Ipês, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. Podem se inscrever alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

As vagas para os cursos estão distribuídas da seguinte forma: na Academia Maria Ester são 110 vagas para balé; no Studio Blanche Torres 90 vagas para balé e 30 vagas para Street Dance, e na Academia Ana Pavlowa estão abertas 80 vagas para balé.

Já no segmento Artes Visuais, são disponibilizadas 30 vagas para desenho artístico, 80 vagas para desenho de manga, 30 vagas para artes para crianças e 20 vagas de teatro, todas na Entre Artes. Por fim, o Ateliê Beco das Artes oferece 30 vagas de Artes para Crianças.

Segundo a coordenadora do Nace, Cláudia Olé, o Palco para Todos realiza o sonho de centenas de crianças e de seus pais. “Estas crianças estarão recebendo as aulas em algumas das melhores instituições de nossa cidade e tenho a certeza que terão um ótimo desempenho”, afirmou.

Para o secretário de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, por mais um ano o projeto Palco para Todos, executado pelo Nace, vai contribuir com a comunidade estudantil da Rede Municipal de Ensino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS