Artes | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 20/06/2012 15h15

Mostra “Artes Visuais Cultura e Criação” reúne obras de oito artistas plásticos na FCMS

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a coordenação de Educação à Distância do Senac/MS, abre nesta quinta-feira (21 de junho), às 19h30, na grande galeria do Memorial da Cultura, na Capital, a exposição “Artes Visuais Cultura e Criação”.
 
Realizada com obras de alunos do programa de pós-graduação à distância do Senac/MS, a exposição “Artes Visuais Cultura e Criação” chega a sua quinta edição e integra o projeto Território Ocupado, do Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura.
 
Serão expostas telas, montagens digitais, fotografias, quadros e painéis selecionados especialmente para a mostra dos artistas plásticos Cid Nogueira Fidelis, Elaine Cristina Valdez Cardoso de Freitas, Magno Missirian, Mariana Gomes de Souza, Mariana Sena Madureira Figueiró, Paola Roma, Thyanne Alline de Oliveira Costa e Vívian Calazans Ribas.
 
“Essa exposição revela o resultado da aplicação dos conceitos, pesquisas e produções realizadas e aprendidas durante o curso. Obras que chamamos de experimentos desenvolvidos ao longo do curso ou posterior e baseadas nas linguagens que foram estudadas”, explica a coordenadora de Educação a Distância do Senac, Magda Maciel de Oliveira.
 
A curadoria da exposição é realizada em parceria entre a coordenação de Educação à Distância do Senac/MS e do Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura.
 
Serviço: A mostra fica exposta de 21 de junho a 6 de julho e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. A entrada é gratuita. A grande galeria do Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, na Capital. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS