Artes | Da Redação/Com Assessoria | 18/02/2013 11h11

Marco seleciona propostas de artistas plásticos para Exposições Temporárias

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul selecionou oito propostas de artistas plásticos para participação no Programa de Exposições Temporárias 2013 do Marco – Museu de Arte Contemporânea.

Os artistas selecionados foram Esther Casanova (SP), Evandro Prado (SP), Henrique de França Souza (SP), Lula Ricardi (SP), Priscilla Paula Pessoa (MS), Willian Menkes de Oliveira (MS), Yara Dewschter (SP) e Zilá Soares (SP).

Tendo em vista os critérios adotados para esta seleção, a comissão formada pela Fundação de Cultura aprovou propostas que se apresentaram pertinentes com questões discutidas na contemporaneidade e que mostraram um alto nível de investigação e reflexão sobre as linguagens da arte.

Os portfólios não selecionados deverão ser retirados no Marco até o dia 20 de março, conforme o edital de seleção. Após esta data o Museu não mais se responsabiliza pelo material enviado.

Outras informações sobre o “Programa de Exposições 2013” podem ser obtidas no Marco, que fica na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas, de terça-feira à sexta-feira, das 12h às 18 horas ou pelo telefone (67) 3326-7449.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS