Artes | Da redação | 10/02/2017 07h09

Inscrições para participar dos grupos culturais da UCDB terminam hoje

Compartilhe:

Já estão abertas as inscrições para os grupos culturais da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Acadêmicos de qualquer semestre que possuem aptidão para teatro, dança, canto e instrumentos de cordas podem participar da seleção, basta preencher uma ficha no Setor de Cultura e Arte, localizado no bloco A do campus Tamandaré.

Seleção para o grupo de teatro Senta que o Leão é Manso é feita por meio de um curso que será realizado em dois finais de semanas — dias 11, 12, 18 e 19 de fevereiro. Para o grupo Arara Azul é necessário possuir noções de dança, já o coral requer conhecimento de teoria musical e para o grupo de cordas é necessário saber tocar violino, violoncelo, violão clássico ou outro instrumento de cordas.

O setor de cultura e arte tem atualmente 100 bolsistas divididos nos quatro grupos, e os acadêmicos selecionados ganham bolsa de 50% em sua mensalidade. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro (sexta-feira).

A UCDB, através do Setor de Cultura e Arte, valoriza as manifestações artísticas e culturais dos acadêmicos, pois constroem um processo educativo e científico em uma relação transformadora entre Universidade e Sociedade. Mais informações sobre os grupos culturais podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3401.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS