Artes | Da Redação/Com Assessoria | 03/05/2015 22h30

Inscrições para exposições de arte no Centro Cultural seguem abertas

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou o edital de seleção de artistas para exposições na galeria Wega Nery e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O edital abrange nove exposições: três mostras na Galeria Wega Nery, espaço destinado a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas e seis exposições no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, local reservado a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

As exposições contemplarão trabalhos de artes visuais, individuais ou coletivos, nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica. A participação neste edital não esta condicionada a uma linha ou tema específico, apenas respeitará os princípios que conceituam cada projeto.

Podem se inscrever candidatos de todo o país até o dia 13 de junho. As inscrições devem ser realizadas pelos pretendentes ou seus procuradores no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, de terça a sexta-feira das 8h às 17 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS