Artes | Da Redação/Com Notícias MS | 17/12/2012 12h04

Guto Naveira cria "bolacha do mês" da campanha de trânsito Artista de Bar do Detran

Compartilhe:

Em um Happy Hour com parceiros do projeto e imprensa, na terça-feira (18), a partir das 16 horas, no Café Mostarda, o Artista de Bar vai lançar a nova "bolacha do mês" - porta-copos. Na primeira remessa, a bolacha especial teve o desenho criado pelo artista Ziraldo. Desta vez, um artista local, Guto Naveira, foi convidado para criar a nova bolacha especial. O evento é apenas para a imprensa e parceiros. Interessados devem agendar participação com a Assessoria de Imprensa do Detran-MS. 

 Natural de Campo Grande, Guto Naveira cria telas de um estilo único, é um nome de destaque na cultura Arte Pop, que tem tudo a ver com o Artista de Bar. O que inspira o artista Guto são videogames, e ele tem uma forma colorida e moderna de fazer arte. É possível saber mais sobre o seu trabalho acessando o blog: http://gutonaveira.blogspot.com/.

 Durante o Happy Hour do Artista de Bar, Guto Naveira vai criar uma bolacha para a campanha com a mensagem: "Se beber, não dirija", de uma forma original. "Participar deste projeto é uma imensa alegria e também uma grande responsabilidade, tendo em vista que esta arte serve também como tema central da campanha de trânsito, e leva a mensagem para o ambiente dos bares de Campo Grande, num contexto instrutivo, educativo e animado. Artista de Bar é uma campanha que fomenta a arte e vai trazer à tona novos talentos", afirmou o Guto Naveira.

 Cada mês, um artista será convidado especial do projeto Artista de Bar, criando a "Bolacha do Mês" durante um Happy Hour, em um dos bares parceiros do projeto. A bolacha criada será o destaque do mês seguinte entre as outras artes impressas, que são criadas por participantes do concurso que envolve o projeto.

 O Artista de Bar é uma realização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Rádio Blink 102 e a Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS