Artes | Da Redação/Com Assessoria | 14/06/2012 12h38

Grafiteiro de Maracaju expõe desenhos no Sesc Dourados

Compartilhe:

Grafiteiro de Maracaju expõe desenhos no SESC Dourados A partir de 18 de junho o SESC Dourados recebe as obras do grafiteiro, pintor, desenhista de Maracaju, Evandro Lemes.

A exposição Natural Desenhos estará aberta para visitação de 2ª à 6ª feira, das 08h às 21h 30, sábado, das 13h as 17h e domingo, das 8h às 17h. O coquetel de abertura será no dia 23 de junho, às 14h30, quando o artista vai fazer uma grafitagem ao vivo para apresentar seu processo criativo. Na ocasião também haverá Batalha de B-Boys e Rap.

Sobre o artista – Autodidata, Evandro, que é nascido em Maracaju, mora em Dourados desde 2011 e tem levado sua arte a espaços públicos e alternativos da cidade, defendendo a expressão grafite como uma vertente artística.

Com uma linguagem expressiva, suas obras compõem uma mistura que permeiam de imagens figurativas à abstratas, em uma composição autêntica, rica em elementos visuais, que por inúmeros momentos, dão a sensação de saltarem do plano visual ao real.

A produção que será exposta no SESC, revela parte da sua pesquisa na exploração do espaço pictórico no grafismo, pensada (elaborada) para um espaço expositivo de Artes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS