Além de artesanato, a Feira terá apresentações musicais todas as noites, sempre às 20 horas

"/>
Artes | Com Prefeitura de Campo Grande | 15/12/2021 11h04

Feira Natalina de Artesato começa hoje (15) no Armazém Cultural

Compartilhe:

Começa hoje (15) e segue até dia 18 de dezembro a tradicional Feira Natalina de Artesanato, no Armazém Cultural, sempre das 15 às 22 horas, com entrada gratuita. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Participam desta edição cerca de 15 associações e entidades do setor, com diversas opções de presentes para o Natal. Algumas das associações participantes são: Associação de Gastronomia Típica e Artesanatos de Campo Grande (AACCGMS), Associação dos Microempreendedores Individuais de Mato Grosso do Sul (AMI), Associação de Artesão de Mato Grosso do Sul (ArteMS), API (Associação da Praça dos Imigrantes), Coletivo de Mulheres Negras (CMNEGRAS), Sindicato de Artesanato de Campo Grande (Sinart), União Estadual dos Artesãos de Mato Grosso do Sul (Uneart) e outras.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, é uma alegria poder fomentar esse setor que está se recuperando, pouco a pouco, da pandemia. “Os artesãos campo-grandenses foram terrivelmente afetados com a pandemia e estamos, desde 2020, executando ações para fomentar esse setor seguindo, sempre em acordo com as normas de biossegurança previstas. Para este ano, pensamos em algo ainda maior e contamos com a presença da população”, afirma.

Além de artesanato, a Feira terá apresentações musicais todas as noites, sempre às 20 horas. A programação se inicia com show de Renato Reis e Renan, no dia 15, Gabriel e Graziel, no dia 16, Aurélio Miranda, no dia 17, e banda Nexa no dia 18.

Serviço – O Armazém Cultural está localizado na Avenida Calógeras, 3065, Centro. Dúvidas e informações entre em contato pelo 4042-1313.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS