Artes | Da redação/com Midiamax | 24/09/2014 15h46

Coletivo organiza 3ª mostra de intervenção urbana e traz grafiteiro famoso de SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O 3º MS-Detona já tem data e lugar certo para acontecer. É neste sábado (27), a aprtir das 13 horas, na Escola Estadual Professora Maria Rita, que fica na Rua Osvaldino Mendes Rocha, n°560, Conjunto União. O evento que tem como objetivo unificar as intervenções urbanas da Capital ainda vai arrecadar doações para doar a Sociedade Espírita Pedro de Alcântara que dá assistência e apoio ao Bairro Los Angeles.

Um dos organizadores do evento, Giu Beto explica que a ideia é aproximar os artistas independentes em uma troca de experiências, dando ênfase e importância ao valor cultural e diversidade dos meios de expressão da capital e região.

E para brindar os artistas com novidades e troca de conhecimento, um dos grafiteiros mais famosos do país, Shock Maravilha, vai participar da intervenção dando aula em uma oficina. Após a oficina dele vai acontecer intervenções com muralismo e grafite.

O MS Detona vai proporcionar mostras de diversos estilos de intervenções culturais. Graffiti, música, teatro, diversas exposições e principalmente oficinas, de graça, vão acontecer na data.

Imagens de tudo que acontece vão ser coletadas na hora para futuro documentário. “Sempre gravamos tudo que fazemos. No futuro quero produzir um documentário”, conta Giu Beto.

Como Participar ?

Na pagina do evento no facebook (https://www.facebook.com/events/1477723242514006/) os organizadores estarão informando as datas de inscrições na área de pintura e na área de mostras.

Para participar é preciso fazer uma doação de alimentos (não perecíveis), brinquedos, roupas, calçados ou agasalhos. Lembrando que a doação deve estar em bom estado de uso e validade. As doações serão trocadas por um crachá com o nome do participante gerando a total participação no evento. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS